Lula: “Nós vamos ter que regulamentar as redes sociais”
Lula, o liberticida bem-intencionado, voltou a dizer que é necessário regulamentar a internet e as redes sociais. Durante sua passagem pela Bélgica, o petista concedeu uma entrevista ao grupo S&D, divulgada nesta sexta-feira (19)...
Lula, o liberticida bem-intencionado, voltou a dizer que é necessário regulamentar a internet e as redes sociais. Durante sua passagem pela Bélgica, o petista concedeu uma entrevista ao grupo S&D, divulgada nesta sexta-feira (19).
Segundo o ex-presidiário, a manipulação de algoritmos promovida pelas plataformas representa uma “ameaça à democracia”.
“Nós vamos ter que regulamentar as redes sociais. Vamos ter regulamentar a internet, colocar um parâmetro.”
O petista mencionou ainda a criculação de notícias falsas e disse que Jair Bolsonaro “conta cinco mentiras por dia nas redes sociais”.
“Não quero ser teleguiado, quero decidir o que eu faço, o que eu compro, o que eu voto. E por isso precisamos regulamentar. Pra que alguns espertos e maldosos não tentem virar donos da humanidade através da manipulação de algoritmos.”
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
Flávio pede para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA