Haddad e a vingança da ciclofaixa
O Antagonista desconfia de que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, está usando o seu programa de ciclofaixas (o quilômetro custa 650 mil reais, em média) para castigar adversários políticos. É fácil: sem nenhum critério, a prefeitura manda pintar uma ciclofaixa na rua do sujeito que ousa discordar do "Prefeito Suvinil"...
O Antagonista desconfia de que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, está usando o seu programa de ciclofaixas (O quilômetro custa 650 mil reais, em média) para castigar adversários políticos. É fácil: sem nenhum critério, a prefeitura manda pintar uma ciclofaixa na rua do sujeito que ousa discordar do “Prefeito Suvinil”. Desse modo, interdita para estacionamento um dos lados, enfeia o local com o vermelho PT no chão e, consequentemente, desvaloriza as casas que têm essa maravilha na porta.
A nossa desconfiança ganhou mais ares de certeza depois que recebemos a foto da ciclofaixa feita na rua onde mora um dos adversários de Fernando Haddad. Em ladeira íngreme na sua maior extensão, ela vai do nada a lugar nenhum. O lugar nenhum, aqui, não é força de expressão. A ciclofaixa termina num muro, como pode ser visto abaixo:
Fernando Haddad é mesmo o fim da linha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)