Licença para o ‘Touro de Ouro’ da B3 vai até fim do ano e custou R$ 5,6 mil
A licença para a escultura Touro de Ouro, inagurada nesta terça (16) em frente ao prédio da B3, no centro de São Paulo, vai até 31 de dezembro e pode ser renovada. A informação é da prefeitura. Segundo o Departamento do Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal de Cultura, a...
A licença para a escultura Touro de Ouro, inagurada nesta terça (16) em frente ao prédio da B3, no centro de São Paulo, vai até 31 de dezembro e pode ser renovada. A informação é da prefeitura.
Segundo o Departamento do Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal de Cultura, a escultura foi deferida para exposição em logradouro público “como evento temporário, durante o período de 01/10 a 31/12, incluindo a montagem e desmontagem. Caso a empresa deseje manter a instalação após essa data, deverá entrar com um novo pedido junto ao DPH”.
Ainda segundo a prefeitura, “a empresa solicitante realizou o pagamento de R$5.652,79 referente ao Documento de Arrecadação do Município de São Paulo (DAMSP) pelo uso do espaço público”.
Segundo a B3, a escultura de Rafael Brancatelli tem 5,10 metros de comprimento, 3 metros de altura e 2 metros de largura.
O Antagonista telefonou nesta manhã para a assessoria de imprensa da B3 para saber se a empresa pretende renovar a licença para 2022, mas ninguém atendeu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)