União Brasil tem que fazer jus ao nome
Luiz Henrique Mandetta (foto, à esquerda) confirmou que a União Brasil não apoiará Jair Bolsonaro ou Lula em 2022. "Essa é a única opção que é categoricamente colocada por todos que participaram das conversas do União Brasil, é que o partido não apoiaria a reeleição de Bolsonaro ou a vota de Lula."...
Luiz Henrique Mandetta (foto, à esquerda) confirmou que a União Brasil não apoiará Jair Bolsonaro ou Lula em 2022. “Essa é a única opção que é categoricamente colocada por todos que participaram das conversas do União Brasil, é que o partido não apoiaria a reeleição de Bolsonaro ou a vota de Lula.”
Segundo o ex-ministro, que mantém interlocução diária com Sergio Moro, “o partido tem que fazer uma discussão interna para poder decidir seu caminho”. “Isso ainda não está maduro. Ainda existem discussões para definir o caminho do partido ate a eleição.”
Como O Antagonista revelou, a cúpula da nova legenda, que resultará da fusão entre PSL e DEM, tentou filiar Moro para apoiá-lo em sua campanha, diante da falta de estrutura do Podemos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)