Senador defende sabatina de Mendonça para semana do esforço concentrado
O senador Eduardo Braga, líder do MDB no Senado, defendeu há pouco na Comissão de Constituição e Justiça a sabatina de André Mendonça (foto) entre os dias 29 e 2 de dezembro...
O senador Eduardo Braga, líder do MDB no Senado, defendeu há pouco na Comissão de Constituição e Justiça a sabatina de André Mendonça (foto) entre os dias 29 e 2 de dezembro, a semana de esforço concentrado.
“A sabatina do ex-ministro André Mendonça, indicado para o STF, tem que ser pautada para a semana do esforço concentrado do Senado, entre os dias 29 e 2 de dezembro. Não dá mais para esperar. É uma questão de respeito ao Senado e ao povo brasileiro”, afirmou também em uma rede social.
O ministro afirmou depois que o próximo dia 30 deve ser a data limite para a sabatina para que não prejudique a pauta de votações nos dias 1⁰ e 2 de dezembro. “Não se trata de defender ou criticar a indicação do ministro. Nossa obrigação constitucional é fazer a sabatina e votar a indicação para o STF.”
Como noticiamos, o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), deve agendar a sabatina de André Mendonça apenas para a semana de esforço concentrado para votar autoridades indicadas pelo governo federal ao longo do ano de 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)