Lula e Macron juntos na França
O ex-presidiário Lula (à esquerda na foto) foi recebido hoje pelo presidente da França, Emmanuel Macron (à direita na foto), no Palácio do Eliseu — residência oficial do mandatário. O petista ficará na Europa até o próxima dia 24...
O ex-presidiário Lula (à esquerda na foto) foi recebido hoje pelo presidente da França, Emmanuel Macron (à direita na foto), no Palácio do Eliseu — residência oficial do mandatário. O petista ficará na Europa até o próxima dia 24.
“Estou viajando para dizer ao mundo que o Brasil tem de melhor é o povo brasileiro. O Brasil não se resume a seu atual governante. Essa é a razão da minha viagem. Recuperar a confiança no Brasil”, disse Lula no Twitter mais cedo, em mais uma tentativa de se vender como estadista.
Como mostramos, nos últimos dias, o petista voltou a atacar Sergio Moro, a culpar os Estados Unidos pelos problemas em Cuba e fez afagos a Geraldo Alckmin, convidado por ele para ser seu vice na disputa presidencial de 2022.
Assista ao vídeo da chegada de Lula ao palácio:
Mais lidas
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
PEC 6×1: petista é processado por submeter motorista a jornadas de 16h
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula