Presidenciável do PSDB será escolhido por apenas 3,3% dos filiados
Apesar da projeção nacional provocada pelos embates entre os dois principais concorrentes das prévias presidenciais tucanas, apenas 3,3% dos filiados do PSDB se cadastraram para escolher no próximo domingo...
Apesar da projeção nacional provocada pelos embates entre os dois principais concorrentes das prévias presidenciais tucanas, apenas 3,3% dos filiados do PSDB se cadastraram para escolher no próximo domingo, 21, quem será o candidato do partido na disputa pelo Palácio do Planalto no ano que vem, diz a Crusoé.
“A sigla concluiu na noite de segunda-feira, 15, um conturbado processo de cadastro que envolveu troca de acusações de fraudes entre as campanhas do governador paulista, João Doria (à esquerda na foto), e do governador gaúcho, Eduardo Leite (ao centro na foto). Além deles, também disputa a indicação interna o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (à direita na foto).”
“Aliados de Doria veem nos números de cadastrados um favoritismo para o governador paulista, já que 58,4% dos filiados cadastrados e aptos a votar são do estado de São Paulo. O Rio Grande do Sul de Eduardo Leite vem na sequência, com 8,7%, seguido de Minas Gerais, com 5,5%, onde o deputado Aécio Neves fez forte campanha para o governador gaúcho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)