União Brasil envia ao TSE pedido de registro do partido
A União Brasil, partido que resultará da fusão do DEM com o PSL, apresentou, nesta tarde, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o pedido de registro da legenda. Esse é o primeiro passo da sigla junto à Justiça para que possa efetivamente entrar em campo nas eleições do ano que vem. O relator do processo é o ministro Edson Fachin. A informação foi confirmada por O Antagonista...
A União Brasil, partido que resultará da fusão do DEM com o PSL, apresentou, nesta tarde, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o pedido de registro da legenda. Esse é o primeiro passo da sigla junto à Justiça para que possa efetivamente entrar em campo nas eleições do ano que vem. O relator do processo é o ministro Edson Fachin. A informação foi confirmada por O Antagonista.
Na nova legenda, já há moristas assumidos, e trabalhando para que o grupo se alie desde já ao Podemos para o projeto da candidatura presidencial do ex-juiz da Lava Jato.
Em 15 de novembro, O Antagonista noticiou que a cúpula da União Brasil ofereceu a Moro estrutura partidária, acordos regionais e mais de 600 milhões para investir na campanha presidencial: leia mais aqui.
A União já tem candidatos aos governos dos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)