Presidente da OAB tem microfone cortado em debate mediado pela número 2 de Aras
Felipe Santa Cruz, presidente da OAB e candidato de Eduardo Paes ao governo do Rio, teve seu microfone desligado nesta terça (16) enquanto falava sobre a necessidade de lutar pela democracia no Brasil no fórum jurídico promovido por Gilmar Mendes em Lisboa...
Felipe Santa Cruz, presidente da OAB e candidato de Eduardo Paes ao governo do Rio, teve seu microfone desligado nesta terça (16) enquanto falava sobre a necessidade de lutar pela democracia no Brasil no fórum jurídico promovido por Gilmar Mendes em Lisboa, registra a Folha.
Santa Cruz era um dos oradores de um painel mediado por Lindôra Araújo (foto), subprocuradora-geral da República criticada por posições alinhadas a Jair Bolsonaro e considerada braço direito de Augusto Aras na PGR.
Segundo a repórter Giuliana Miranda, momentos antes, a sub-PGR chegara a advertir o presidente da OAB de que seu tempo havia acabado, mas não foi possível confirmar junto ao evento de quem partiu a orientação para cortar o microfone de Santa Cruz.
Sem citar nominalmente o presidente, o advogado fez duras críticas ao governo e à situação econômica e social do Brasil.
Após o fim abrupto da intervenção de Santa Cruz, aplaudido pelo público, Lindôra não disfarçou a contrariedade: “Bom, eu não entendi, não sabia que era um discurso político. Mas, de qualquer maneira, eu agradeço a todos e dou por encerrado o painel”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)