Correção do PSDB
O PSDB entrou em contato com O Antagonista para corrigir uma informação da nota oficial divulgada pelo partido sobre as regras das prévias que acontecem no próximo domingo...
O PSDB entrou em contato com O Antagonista para corrigir uma informação da nota oficial divulgada pelo partido sobre as regras das prévias que acontecem no próximo domingo (21).
O texto dizia: “(…) 700 mandatários (governadores, prefeitos, vices, senadores, deputados, o presidente e ex-presidentes da Executiva Nacional) que votarão em urnas eletrônicas oferecidas e auditadas pela Justiça Eleitoral. Vereadores e filiados em todo o país votarão pelo aplicativo Prévias PSDB”.
A versão corrigida do texto diz que “também poderão votar pelo aplicativo os mandatários que não forem participar do evento em Brasília —essa opção deve ser comunicada ao partido até o meio-dia de sexta-feira, dia 19/11”.
Em outras palavras: todos os tucanos, com ou sem mandato, terão a opção de votar pelo aplicativo, se assim desejarem.
Faz alguma diferença? Faz. Isso deve aumentar a participação de prefeitos e vices dos rincões do país na escolha do candidato tucano às eleições presidenciais do ano que vem —o que torna mais imprevisível a disputa entre o paulista João Doria e o gaúcho Eduardo Leite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)