Ao lado de ‘Capitã Cloroquina’, Queiroga diz que governo é ‘conservador’ e critica maconha
Marcelo Queiroga disse nesta sexta (12) que o governo Bolsonaro é 'conservador' e que condena o uso recreativo de maconha. Queiroga compareceu a um evento em Fortaleza com o título 'Prevenção da Gravidez e Uso de Drogas', com a participação...
Marcelo Queiroga disse nesta sexta (12) que o governo Bolsonaro é ‘conservador’, e que condena o uso recreativo de maconha.
Queiroga compareceu a um evento em Fortaleza com o título ‘Prevenção da Gravidez e Uso de Drogas’, com a participação da secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Mayra Pinheiro, também conhecida como ‘Capitã Cloroquina’.
“O nosso governo, o governo do presidente Bolsonaro, como já foi dito aqui pela Mayra, é um governo conservador. E, desde o primeiro momento, o presidente Bolsonaro defendeu publicamente a preservação da inocência das crianças nas salas de aula. Nosso governo tem um compromisso inarredável com a vida desde a sua concepção”, disse o ministro.
Queiroga acrescentou: “Deixamos bem clara a nossa posição contra o uso recreativo da maconha”.
No discurso, o chefe também elogiou a subordinada: “Por fim, cumprimentar a minha colega, amiga e companheira de Ministério da Saúde, Dra. Mayra Pinheiro, essa ilustre cearense, que é filha, mãe e me diz que quer ser avó”.
Queiroga e Mayra Pinheiro têm outra coisa em comum: ambos falaram à CPI da Pandemia no Senado.
Leia também: Anvisa aprova mais 2 produtos de ‘Cannabis’
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)