Presidente do PSDB diz que apoio de bancada tucana a Bolsonaro ‘fragiliza’ partido
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse há pouco que o alinhamento da bancada tucana a projetos do governo Bolsonaro “fragiliza” o partido. O apoio de deputados da sigla à PEC dos Precatórios, aprovada na Câmara, gerou embate entre Doria e Leite...
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse há pouco que o alinhamento da bancada tucana a projetos do governo Bolsonaro “fragiliza” o partido. O apoio de deputados da sigla à PEC dos Precatórios, aprovada na Câmara, gerou embate entre Doria e Leite.
“Esse é um tema que fragiliza o partido como um todo. Minha expectativa é que, quando tivermos escolhido um candidato a presidente, que ele se tome de legitimidade para tratar com muito mais força de uma posição do partido nessa questão”, disse Araújo durante o intervalo do debate para as prévias do PSDB, organizado pelo Estadão.
“Todos os partidos perderam controle na relação direta com as bancadas. Todos os presidentes de partidos perderam a disputa para a RP9”, disse, fazendo referência às emendas do relator, base do orçamento secreto do governo Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)