Operação da PF mira grupo suspeito de desviar encomendas dos Correios
A Polícia Federal deflagrou hoje a operação Extravios II, que mira uma grupo suspeito de desviar encomendas dos Correios. A investigação foi realizada pela Superintendência do Tocantins da PF...
A Polícia Federal deflagrou hoje a operação Extravios II, que mira uma grupo suspeito de desviar encomendas dos Correios. A investigação foi realizada pela Superintendência do Tocantins da PF.
Agentes foram às ruas para cumprir 3 mandados de prisão preventiva e 6 de busca e apreensão no Distrito Federal e em Goiás, que foram expedidos pela 4ª Vara Federal da Justiça Federal em Palmas.
A PF informou que contou com o apoio da área de segurança corporativa dos Correios e que apurações indicam que os desvios eram praticados por funcionários de uma empresa terceirizada.
Também disse que, somente no trajeto entre Brasília e Belo Horizonte, o grupo teria causado um prejuízo de pelo menos R$ 477.767,54 à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, porque ela era obrigada a indenizar os remetentes das encomendas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)