‘Peixe’ no comando do Congresso
O senador Romário (PL-RJ) comandou, pela primeira vez, uma sessão conjunta da Câmara e do Senado. Ele é o terceiro na linha sucessória da Mesa Diretora do Congresso Nacional, atrás do presidente, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e do vice-presidente, Marcelo Ramos (PL-AM)...
O senador Romário (PL-RJ) comandou, pela primeira vez, uma sessão conjunta da Câmara e do Senado. Ele é o terceiro na linha sucessória da Mesa Diretora do Congresso Nacional, atrás do presidente, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e do vice-presidente, Marcelo Ramos (PL-AM).
Romário (foto) assumiu a presidência do Congresso porque tanto Pacheco quanto Ramos estão em missão oficial na COP26. “Para mim é um momento histórico assumir a presidência do Congresso Nacional. Agradeço aos meus eleitores e aos parlamentares do Rio de Janeiro”, disse o parlamentar fluminense.
“Sou negro, vim da favela do Jacarezinho e não poderia imaginar”, já havia dito o ex-jogador para a TV Senado, nesta semana.
Hoje, deputados e senadores analisam propostas de crédito extraordinário, inclusive uma que viabiliza o pagamento do Auxílio Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)