PL se mobiliza para encher ato de filiação de Bolsonaro
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto (foto), convocou os dirigentes regionais do partido a organizarem caravanas com políticos e filiados de todo o país para encher o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro, no próximo dia 22, em Brasília, diz a Crusoé...
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto (foto), convocou os dirigentes regionais do partido a organizarem caravanas com políticos e filiados de todo o país para encher o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro, no próximo dia 22, em Brasília, diz a Crusoé.
“O ato de filiação deve ocorrer em um centro de convenções na capital federal, com capacidade para até 1,5 mil pessoas. O partido quer usar o evento para mostrar que tem mais capilaridade do que o Podemos, que filiou o ex-juiz Sergio Moro na quarta-feira, 10, também em Brasília.”
“[…] Depois de quase acertar seu retorno ao Progressistas, do ministro Ciro Nogueira e do presidente da Câmara, Arthur Lira, Bolsonaro decidiu se filiar ao PL para evitar que o partido apoiasse a candidatura do ex-presidente Lula.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)