Oriovisto: “Moro vai se colocar à disposição do Brasil”
O senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) comentou há pouco, em entrevista ao Papo Antagonista, a filiação de Sergio Moro ao partido, programada para amanhã. Segundo o parlamentar, ainda não é possível dizer que o ex-juiz será candidato à Presidência em 2022, mas ele dá um passo importante nesse sentido...
O senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) comentou há pouco, em entrevista ao Papo Antagonista, a filiação de Sergio Moro ao partido, programada para amanhã.
Segundo o parlamentar, ainda não é possível dizer que o ex-juiz será candidato à Presidência em 2022, mas ele dá um passo importante nesse sentido.
“Ele dá um passo importantíssimo. Ninguém se filia a um partido político, ainda mais quando se é conhecido, para apenas se filiar ao partido. Nós esperamos muito mais dessa filiação. Esperamos que ele venha a ser o nosso candidato à Presidência.”
Para Oriovisto, Moro está colocando seu nome à disposição do país.
“Ele obviamente amanhã não vai se colocar como candidato ainda, até porque isso depende de uma convenção, de uma série de procedimentos legais. Mas ele vai se colocar à disposição do Brasil em busca desse caminho da terceira via.”
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico