Bolsonaro sobre Nunes Marques: ‘Hoje eu tenho 10% de mim dentro do Supremo’
Em entrevista a um desses veículos bolsonaristas nesta terça (9), Jair Bolsonaro não poderia ter sido mais claro sobre suas intenções ao nomear Kassio Nunes Marques (foto) para o STF...
Em entrevista a um desses veículos bolsonaristas nesta terça (9), Jair Bolsonaro não poderia ter sido mais claro sobre suas intenções ao nomear Kassio Nunes Marques (foto) para o STF.
“Eu indiquei um para o Supremo. Vamos desconsiderar o presidente, que só em caso extremo que tem uma participação mais ativa lá. São dez que decidem lá. Hoje eu tenho 10% de mim dentro do Supremo”, declarou o presidente sobre o “seu” ministro.
Depois, como é de seu feitio, Bolsonaro alegou que não “manda” em Nunes Marques. “Não é que eu mande no voto dele, mas o que eu podia apresentar naquele momento para o Senado —quem bota no Supremo não sou eu, quem bota é o Senado— era o Kassio.”
O presidente ainda acrescentou: “Quando se fala em pautas conservadoras, ele já pediu vista de muita coisa que tem que a ver com conservadorismo. Porque, se ele apenas votasse contra, ia perder por 8 a 3, ou 10 a 1. A gente não quer perder por 8 a 3 ou 10 a 1. A gente quer ganhar o jogo ou empatar. Ele está empatando esse jogo”.
Está certo. Quem leva goleada de 7 a 1 todo dia continua sendo o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)