Divulgação da cédula do lobo-guará custou mais do que campanha contra Covid
Levantamento do Globo mostra que a Secom do governo Jair Bolsonaro gastou mais com a divulgação da cédula de R$ 200, aquela com a imagem do lobo-guará, do que com propagandas de prevenção à Covid...
Levantamento do Globo mostra que a Secom do governo Jair Bolsonaro gastou mais com a divulgação da cédula de R$ 200, aquela com a imagem do lobo-guará, do que com propagandas de prevenção à Covid.
Entre 2020 e 2021, a publicidade da nova nota foi o sexto principal investimento no período.
“O Planalto desembolsou R$ 18,8 milhões com a divulgação na nova cédula de R$ 200. Já os anúncios relativos aos cuidados que deveriam ser tomados durante a pandemia — como uso de álcool em gel e máscaras — custaram R$ 14,4 milhões”, escreve o jornal carioca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)