Avião de Marília Mendonça não tem caixa-preta, diz Cenipa
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou neste sábado que o avião bimotor envolvido no acidente que matou a cantora sertaneja Marília Mendonça não tem caixa-preta. O equipamento não é obrigatório em aeronaves de pequeno porte. De acordo com o órgão, os agentes...
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou neste sábado que o avião bimotor envolvido no acidente que matou a cantora sertaneja Marília Mendonça não tem caixa-preta. O equipamento não é obrigatório em aeronaves de pequeno porte.
De acordo com o órgão, os agentes da Força Aérea Brasileira que investigam o acidente encontraram o geolocalizador do avião, que deverá ser usado para confrontar com o plano de voo previsto antes da decolagem.
Todas as evidências que podem ser usadas na investigação já foram retiradas do avião, segundo o Cenipa.
Poucas horas depois do acidente, a Cemig, empresa distribuidora de energia de Minas Gerais, confirmou que o avião que levava Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)