Bolsonaro chama Omar Aziz de “cara de capivara”
Jair Bolsonaro voltou a debochar da CPI da Covid neste sábado. Em evento com apoiadores em Ponta Grossa, no Paraná, o presidente afirmou que a comissão não encontrou acusação relevante contra ele. “A única acusação bombástica...
Jair Bolsonaro voltou a debochar da CPI da Covid neste sábado. Em evento com apoiadores em Ponta Grossa, no Paraná, o presidente afirmou que a comissão não encontrou acusação relevante contra ele.
“A única acusação bombástica da CPI do Omar Aziz foi a de que temos um presidente que é motoqueiro. Aquele cara de capivara me chamando de motoqueiro, me acusou como se eu fosse ficar indignado. Pode falar motoqueiro ou motociclista. Eu sei o que é liberdade sobre duas rodas”, disse.
A CPI da Covid imputou nove crimes a Bolsonaro na condução da pandemia, incluindo crime contra a humanidade, charlatanismo, violação de direito social e prevaricação.
Como mostramos mais cedo, o presidente participou hoje de uma motociata ao lado do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)