Bolsonaro faz live relâmpago e reclama ao final da transmissão: “Estou sem saco”
O presidente Jair Bolsonaro (foto) perdeu a paciência hoje ao final de sua tradicional live de quinta-feira. Indiciado pela CPI da Covid por divulgar notícias falsas nas redes sociais...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) perdeu a paciência hoje ao final de sua tradicional live de quinta-feira.
Indiciado pela CPI da Covid por divulgar notícias falsas nas redes sociais e após ter tido uma live derrubada por associar a vacinação contra Covid à Aids, o presidente evitou fazer comentários polêmicos em sua transmissão de hoje. A live, que normalmente dura entre 45 min e uma hora, teve apenas 23 minutos.
No final da transmissão, Bolsonaro desabafou: “Dia meio morno hoje, aí… Estou sem saco, aí”. O trecho, porém, foi editado instantes após a live ter ido ao ar.
Na live de hoje, Bolsonaro apenas comentou assuntos sobre sua viagem à Itália, fez costumeiras críticas à imprensa e reclamou que é acusado de espalhar fake news ao comentar sua conversa com o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom.
“Tive um papo de 15 minutos com ele [Tedros Adhanom], creio que vale a pena você olhar. Não vou comentar o que eu falei com ele, porque [dizem que] ‘tudo é fake news’, tudo ‘tem que derrubar a página’, ‘ele é negacionista’”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)