Barrado no Cristo, vereador bolsonarista toma vacina para ir à Europa
O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, que em setembro reclamou de ser barrado no Cristo Redentor por não ter se vacinado, admitiu ter tomado a primeira dose do imunizante contra a Covid para poder viajar à Europa em janeiro...
O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, que em setembro reclamou de ser barrado no Cristo Redentor por não ter se vacinado, admitiu ter tomado a primeira dose do imunizante contra a Covid para poder viajar à Europa em janeiro.
Bolsonarista filiado ao PRTB, o vereador afirmou que continua contrário às medidas de prevenção contra a doença. “Eu vou tomar porque está sendo imposto. A primeira dose eu já tomei, senão não daria tempo para o meu compromisso”, disse em podcast nesta quarta (3).
Ferreira afirmou ainda que irá à Europa a trabalho, mas não deu detalhes.
Quando foi barrado no Cristo, o vereador comparou o trabalho dos funcionários do local ao nazismo. O secretário de Saúde carioca, Daniel Soranz, respondeu que ele poderia se vacinar onde quisesse na cidade, e o prefeito Eduardo Paes chamou o episódio de “vergonha alheia”.
Pelo visto, o “nazismo” europeu é acatado sem grandes queixas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)