Aécio Neves rebate Virgílio: “Busque se informar um pouco melhor”
Aécio Neves (foto) rebateu as declarações de Arthur Virgílio Neto publicadas por O Antagonista mais cedo. O ex-senador e ex-prefeito de Manaus culpou o deputado pelos 22 dos 31 votos do PSDB para aprovar a PEC dos Precatórios, que passou em primeiro turno na Câmara na madrugada de hoje...
Aécio Neves (foto) rebateu as declarações de Arthur Virgílio Neto publicadas por O Antagonista mais cedo.
O ex-senador e ex-prefeito de Manaus culpou o deputado pelos 22 dos 31 votos do PSDB para aprovar a PEC dos Precatórios, que passou em primeiro turno na Câmara na madrugada de hoje.
Virgílio — que, no próximo dia 21, disputará as prévias do partido com Eduardo Leite e João Doria — ainda acusou Aécio de não ser a favor de o PSDB ter candidato próprio ao Planalto em 2022, mas de querer voltar ao topo da Câmara.
Aécio enviou a seguinte nota a este site sobre as declarações de Virgílio, mas sem citá-lo:
“Fico lisonjeado com a dimensão da liderança que alguns companheiros de partido me atribuem. Não acredito tê-la e tampouco tenho as pretensões que sugerem. Presidi a Câmara quando tive essa oportunidade e, em nome do PSDB, contribuí para a consolidação das reformas lideradas pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. Essa etapa eu já vivi. Seria recomendável que os companheiros que estão mais distantes do convívio diário com as nossas bancadas busquem se informar um pouco melhor sobre as discussões que temos mantido para não produzirem análises equivocadas ou mesmo injustas.”
Aécio presidiu a Câmara entre fevereiro de 2001 e dezembro de 2002, no final do segundo governo FHC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)