Em depoimento, Bolsonaro diz que queria melhorar segurança de Carluxo
Em depoimento à Polícia Federal, Jair Bolsonaro (foto) confirmou que pediu ao ex-ministro Sergio Moro para que fosse trocado o Superintendente Regional da PF no Rio por causa da segurança da família e do filho, o vereador Carlos Bolsonaro...
Em depoimento à Polícia Federal, Jair Bolsonaro (foto) confirmou que pediu ao ex-ministro Sergio Moro para que fosse trocado o Superintendente Regional da PF no Rio por causa da segurança da família e do filho, o vereador Carlos Bolsonaro.
Bolsonaro foi questionado se quando disse “Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui!”, se referia à troca do comando do Rio.
“Há um pequeno núcleo do GSI sediado no Rio de Janeiro, responsável
pela segurança do declarante e de sua família; que esse núcleo do GSI é formado por servidores lotados e alguns comissionados; que achava que esse trabalho poderia ser melhorado, principalmente no acompanhamento do seu filho Carlos Bolsonaro, residente no Rio de Janeiro; que portanto, quando disse que queria trocar gente no Rio de Janeiro, referia-se a sua segurança pessoal e da sua família”, registou a PF no depoimento de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)