Embate entre Leite e Doria é falta de maturidade, diz Arthur Virgílio
Correndo (bem) por fora nas prévias do PSDB, Arthur Virgílio classificou o embate entre Eduardo Leite e João Doria pela candidatura da sigla ao Planalto como falta de maturidade, futrica e tempestade em copo d’água...
Correndo (bem) por fora nas prévias do PSDB, Arthur Virgílio classificou o embate entre Eduardo Leite e João Doria pela candidatura da sigla ao Planalto como falta de maturidade, futrica e tempestade em copo d’água, relata a Folha.
“Me pareceu pouco maduro”, afirmou o ex-prefeito de Manaus sobre a disputa entre Leite e Doria para anular filiações de apoiadores de ambos os lados.
“Acho que fizeram muita tempestade em copo d´água. De futrica em futrica, o PSDB vai perder sua chance”, acrescentou Virgílio.
O ex-prefeito também disse ter sido procurado por um deputado de Minas Gerais, reduto de Aécio Neves, que aconselhou sua campanha a não perder tempo buscando votos no estado, pois lá o diretório estava fechado com Leite.
“Fica criando uma imagem do governador Eduardo Leite, que não tem nada a ver com isso, que é ruim. De um caudilho gaúcho”, afirmou. ”De mesquinharia em mesquinharia, a gente destrói o partido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)