Moro e Mourão
Os generais que denunciaram a obscenidade criminosa do bolsonarismo se animaram com a pré-candidatura de Sergio Moro. O general Santos Cruz disse para o Correio Braziliense: “O doutor Sergio Moro representa uma opção de equilíbrio, né? De pessoa honesta, de pessoa séria...
Os generais que denunciaram a obscenidade criminosa do bolsonarismo se animaram com a pré-candidatura de Sergio Moro.
O general Santos Cruz disse para o Correio Braziliense:
“O doutor Sergio Moro representa uma opção de equilíbrio, né? De pessoa honesta, de pessoa séria, de que ele foi o grande símbolo no Brasil e de que é possível o Brasil vencer a corrupção. Então, eu o vejo como uma grande opção”.
Paulo Chagas foi ligeiramente mais prudente:
“É uma das melhores opções, mas ainda é cedo para apostar tudo nele. Ele é um bom candidato à terceira via. Aposto tudo nessa terceira via, que tem que ser de centro-direita. É ela quem vai nos livrar desse fanatismo de extrema direita e extrema esquerda, porque isso não leva a nada”.
O consultor André César disse para a reportagem:
“Para os militares, além da hierarquia, a honestidade é uma questão importante. E o Moro é o retrato disso por conta da Lava Jato. Dependendo do partido que escolher, pode arrematar esses votos. Moro é hoje o candidato mais próximo dos fardados”.
A partir de agora, é preciso observar como pretendem se posicionar os militares que ainda não abandonaram publicamente o sociopata, como o general Hamilton Mourão (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)