Partidos europeus pedem observadores internacionais em protestos em Cuba
O grupo de partidos Renew Europe (foto), do Parlamento Europeu, pediu hoje a Josep Borrell, o chefe de política externa da União Europeia, que envie representantes diplomáticos para Havana e para as principais capitais de províncias de Cuba para acompanhar os protestos democráticos que estão agendados para 15 de novembro...
O grupo de partidos Renew Europe (foto), do Parlamento Europeu, pediu hoje a Josep Borrell, o chefe de política externa da União Europeia, que envie representantes diplomáticos para Havana e para as principais capitais de províncias de Cuba para acompanhar os protestos democráticos que estão agendados para 15 de novembro, diz a Crusoé.
“‘O povo cubano quer mudanças e tem todo o direito de pedi-las com paz. Os direitos humanos e a inclusão da sociedade civil estão no cerne do Acordo UE-Cuba. É nosso dever zelar pelo seu respeito, em 15 de novembro e sempre’, disse na carta a deputada Dita Charanzová (foto), que é da República Checa e é a responsável pelas relações entre o Parlamento Europeu e a América Latina.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)