Judeu!
Centenas de túmulos do cemitério judaico de Sarre-Union, na fronteira da França com a Alemanha, foram profanados. "Um ato odioso e bárbaro", disse o presidente francês François Hollande. Cinco menores foram detidos.No ano passado, mais de 850 atos contra judeus foram registrados na França, hoje considerada a nação mais antissemita do Ocidente. Para constatar o fato, o repórter Zvika Klein, do site israelense NRG, percorreu ruas de Paris durante dez horas, usando um quipá, sem que soubessem que ele estava sendo filmado...
Centenas de túmulos do cemitério judaico de Sarre-Union, na fronteira da França com a Alemanha, foram profanados. “Foi um ato odioso e bárbaro”, disse o presidente francês François Hollande. Cinco menores foram detidos.
No ano passado, mais de 850 atos contra judeus foram registrados na França, hoje considerada a nação mais antissemita do Ocidente. Para constatar o fato, o repórter Zvika Klein, do site israelense NRG, percorreu ruas de Paris durante dez horas, usando um quipá, sem que soubessem que ele estava sendo filmado. Um pouco atrás, um segurança o seguia.
Zvika Klein foi insultado de várias formas, sem que provocasse os seus agressores. As demonstrações de antissemitismo aumentaram à medida que ele se afastava do centro da cidade. Veja abaixo alguns minutos do vídeo postado no Youtube e diga se o problema na França é realmente a “islamofobia”, como acreditam intelectuais e políticos brasileiros:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)