Está faltando trabalho na Terceira Via?
Interessados em fazer com que a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco (foto) não avance estão, nos bastidores, dizendo que o senador "nem mineiro é". Ontem, como noticiamos, o presidente do Senado assinou a ficha de filiação ao PSD de Gilberto Kassab, em uma cerimônia, em Brasília, no Memorial Juscelino Kubitschek, eleito o "timoneiro" do projeto presidencial de Pacheco...
Interessados em fazer com que a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco (foto) não avance estão, nos bastidores, dizendo que o senador “nem mineiro é”.
Ontem, como noticiamos, o presidente do Senado assinou a ficha de filiação ao PSD de Gilberto Kassab, em uma cerimônia, em Brasília, no Memorial Juscelino Kubitschek, eleito o “timoneiro” do projeto presidencial de Pacheco.
Kassab e quase todos os outros que discursaram se referiram a Pacheco, em algum momento, como um mineiro, assim como JK.
O senador, de fato, não nasceu em Minas Gerais, mas em Porto Velho (RO). Porém, ainda bebê mudou-se com a família para Passos, em Minas, onde cresceu. Cursou a faculdade e começou a trabalhar em Belo Horizonte. Em 2014, entrou para a política sendo eleito deputado federal pelo estado. Quatro anos depois, virou “senador mineiro”.
Parece que a turma da Terceira Via anda muito desocupada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)