Bolsonaro diz que relatório da “CPI do Renan” é “palhaçada”
Jair Bolsonaro afirmou há pouco que o relatório final aprovado pela CPI da Covid ontem foi uma "palhaçada". Em entrevista à Jovem Pan, o presidente disse que Renan Calheiros usou a comissão como instrumento de vingança...
Jair Bolsonaro afirmou há pouco que o relatório final aprovado pela CPI da Covid ontem foi uma “palhaçada”. Em entrevista à Jovem Pan, o presidente disse que Renan Calheiros usou a comissão como instrumento de vingança.
Segundo Bolsonaro, o parlamentar guarda rancor porque o governo apoiou Davi Alcolumbre na disputa pela Presidência do Senado em 2019.
“Quem tem um pouco de juízo sabe que foi uma palhaçada aquilo lá. Foi a CPI do Renan, talvez para se vingar.”
O presidente afirmou que a CPI prejudicou a imagem do Brasil no exterior e afastou investidores.
“Para fora do Brasil, a imagem é péssima. Acham que estamos vivendo aqui uma ditadura, que eu estou prendendo jornalista, eu estou cerceando liberdade de expressão, eu matei gente de Covid. Gente que quer investir no Brasil não investe. Isso mexe na bolsa, no preço do dólar.”
Para Bolsonaro, o G7 não fez nada pelo país.
“O que essa CPI fez de vantajoso para o Brasil? Por que o G7, já que sabia de tudo, não procurou o presidente? Ficaram em casa de férias. São os pais da ética, da moralidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)