O abate do gado
Nove aliados e apoiadores de Jair Bolsonaro já foram alvos de mandados de prisão sob suspeitas de crimes cometidos por meio das redes sociais, diz o Globo. Entre eles, está o blogueiro Allan dos Santos, contra quem o Supremo expediu mandado de prisão internacional, e o caminhoneiro Zé Trovão, que se entregou ontem à Polícia Federal...
Nove aliados e apoiadores de Jair Bolsonaro já foram alvos de mandados de prisão sob suspeitas de crimes cometidos por meio das redes sociais, diz o Globo. Entre eles, está o blogueiro Allan dos Santos, contra quem o Supremo expediu mandado de prisão internacional, e o caminhoneiro Zé Trovão, que se entregou ontem à Polícia Federal.
Também já foram para o abate o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, além dos militantes Oswaldo Eustáquio, Sara ‘Winter’ Giromini (foto), Wellington Macedo, Márcio Giovani Niquelatti (professor Marcinho) e Cássio Rodrigues de Souza, ex-PM.
“Se considerados bolsonaristas que entraram na mira por disseminação de notícias falsas ou ataques nas redes que não tiveram mandado de prisão expedido, a lista aumenta ainda mais. Políticos como os deputados federais Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR) e Otoni de Paula (PSC-RJ) integram o grupo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)