Doria defende Temer: “Há uma certa insistência em macular sua trajetória, feri-lo”
João Doria não parece preocupado, segundo a Época, com o impacto para sua imagem ao defender o governo Temer, o mais impopular da história das pesquisas, considerado ótimo ou bom por apenas 3% da população. O prefeito de São Paulo argumenta que este “governo de transição” de Temer é...
João Doria não parece preocupado, segundo a Época, com o impacto para sua imagem ao defender o governo Temer, o mais impopular da história das pesquisas, considerado ótimo ou bom por apenas 3% da população.
O prefeito de São Paulo argumenta que este “governo de transição” de Temer é “o melhor para o Brasil”.
“Há uma certa insistência em macular sua trajetória, feri-lo. Mas não condeno o Ministério Público, nem os investigadores da Lava Jato pelo fato de buscarem, com a investigação, a elucidação dos fatos para dar melhor transparência sob aspectos que a eles parecem irregulares. A melhor forma de fazer isso é investigando, verificando.”
Se a melhor forma de elucidar é apurar, questiona a revista, então a Câmara deveria aceitar esse pedido da PGR para investigar o presidente?
“Vou ter de responder com um pouco de diplomacia. A Câmara é que deve decidir isso. Não tenho mandato. Tenho responsabilidade de dirigir a cidade de São Paulo. Sobre os temas da cidade, eu me manifesto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)