André Mendonça já conversou com 90% do Senado
O ex-AGU André Mendonça (foto), indicado ao STF para ocupar o lugar de Marco Aurélio Mello, diz ter conversado com cerca de 90% dos senadores, segundo o site Metrópoles. Mendonça afirmou a aliados que já se reuniu com pelo...
O ex-AGU André Mendonça (foto), indicado ao STF para ocupar o lugar de Marco Aurélio Mello, diz ter conversado com cerca de 90% dos senadores, segundo o site Metrópoles.
Mendonça afirmou a aliados que já se reuniu com pelo menos 71 parlamentares da Casa. Os senadores Renan Calheiros e Jorge Kajuru, por exemplo, já avisaram que não o receberiam.
Indicado há mais de 100 dias por Jair Bolsonaro, o nome do Mendonça está travado por decisão de Davi Alcolumbre, que comanda a CCJ do Senado, responsável pelas sabatinas e por elaborar pareceres sobre indicações para o tribunal.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou que a Casa deve fazer um esforço concentrado depois de 15 de novembro para votar indicações para embaixadas, agências reguladoras, “e também a indicação para o Supremo Tribunal Federal”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)