Alec Baldwin lamenta morte em set de filmagem: “Choque e tristeza”
O ator Alec Baldwin (foto) se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por ele, durante as gravações do filme "Rust", no estado americano do Novo México. Ainda no episódio, o diretor Joel Souza ficou ferido. Ele recebeu alta nesta sexta-feira (22)...
O ator Alec Baldwin (foto) se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, atingida por um tiro disparado por ele, durante as gravações do filme “Rust”, no estado americano do Novo México. Ainda no episódio, o diretor Joel Souza ficou ferido. Ele recebeu alta nesta sexta-feira (22).
Em publicação no Twitter há pouco, Alec Baldwin lamentou o episódio:
“Não há palavras para expressar meu choque e a tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega de trabalho. Profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial”
O ator também afirmou que seu coração está partido pelo marido, filho e pelos amigos de Halyna.
Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, informou que as circunstâncias do disparo ainda estão sendo investigadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)