PSDB diz que denúncia de fraude nas prévias será “analisada com absoluta serenidade”
O presidente do PSDB, Bruno Araújo (foto), disse em nota nesta quinta-feira (21) que a solicitação para averiguar a lista final dos filiados com mandatos aptos a votar nas prévias será analisada com absoluta serenidade e já foi encaminhada para a Executiva Estadual de São Paulo para esclarecimentos...
O presidente do PSDB, Bruno Araújo (foto), disse em nota nesta quinta-feira (21) que a solicitação para averiguar a lista final dos filiados com mandatos aptos a votar nas prévias será analisada com absoluta serenidade e já foi encaminhada para a Executiva Estadual de São Paulo para esclarecimentos.
“Os dados utilizados são os recebidos oficialmente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Temos certeza de que toda a operação das primeiras prévias nacionais do partido conta com a total cooperação das campanhas envolvidas e a devida transparência que permite, de forma segura, o acompanhamento do processo”, disse o presidente em nota.
Como O Antagonista antecipou, integrantes do PSDB que apoiam Eduardo Leite (RS) nas prévias do partido protocolaram mais cedo uma denúncia de fraude no registro de filiação de prefeitos e subprefeitos que votarão na disputa interna.
Membros dos diretórios de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Ceará foram à sede do diretório nacional em Brasília, onde entregaram documentos que indicariam a “filiação irregular de prefeitos e subprefeitos de São Paulo”, reduto do governador João Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)