Ricardo Barros reforça que vai processar Renan após alegações em relatório da CPI
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), reforçou há pouco por meio de nota oficial que vai processar o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), por conta das alegações do senador em seu relatório final...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), reforçou há pouco por meio de nota oficial que vai processar o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), por conta das alegações do senador em seu relatório final.
Como mostramos mais cedo, Renan pedirá à Receita Federal que intensifique as investigações sobre a atuação das empresas de Barros. Renan também citou, como operação suspeita, o fato de as empresas de Barros (foto) terem faturado R$ 6,5 milhões mesmo tendo poucos funcionários.
Para Barros, porém, não há atos irregulares a serem apontados pela CPI.
“Não há nada errado em relação às empresas citadas no relatório da CPI da Pandemia. São empresas patrimoniais, incorporadoras constituídas para comercializar imóveis, elas vendem patrimônio, não fatura no mercado. A BB corretora é uma imobiliária, que faz negócio em parceria com outras imobiliárias. Portanto o quadro funcional das empresas é irrelevante e sem relação alguma com o faturamento. Reforço que vou processar o relator, senador Renan Calheiros, por abuso de autoridade e denunciação caluniosa”, disse Barros em nota oficial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)