O apetite do Centrão pela área de mobilidade urbana
Considerada “joia” por políticos em busca de visibilidade, a área de mobilidade urbana do governo federal desencadeou uma disputa entre partidos do Centrão, diz a Crusoé. A secretaria e o departamento responsáveis pelo setor, vinculados ao Ministério do Desenvolvimento Regional...
Considerada “joia” por políticos em busca de visibilidade, a área de mobilidade urbana do governo federal desencadeou uma disputa entre partidos do Centrão, diz a Crusoé.
A secretaria e o departamento responsáveis pelo setor, vinculados ao Ministério do Desenvolvimento Regional, tocam obras bilionárias de infraestrutura viária, como complexos de viadutos, estações de trens e metrôs. Ambas estão sem titular e sob o comando de interinos.
“O Republicanos está de olho na Secretaria Nacional de Mobilidade desde que o advogado Tiago Pontes Queiroz, próximo aos caciques do Progressistas, foi exonerado do comando do órgão na semana passada. Ele é alvo de uma ação de improbidade ao lado do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, por fraudes na compra de medicamentos — Tiago foi diretor de Logística do Ministério da Saúde quando Barros esteve à frente da pasta.”
Leia mais aqui. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)