Filha de Jefferson diz que presidente do PTB fingiu ser pastora para visitá-lo no hospital
Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, acusou a presidente interina do PTB, Graciela Nienov, de ter se passado por pastora evangélica para visitá-lo no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. As duas travam uma batalha pelo comando da legenda, que está entre as possibilidades para a filiação de Jair Bolsonaro...
Cristiane Brasil (foto), filha do ex-deputado Roberto Jefferson, acusou a presidente interina do PTB, Graciela Nienov, de ter se passado por pastora evangélica para visitá-lo no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. As duas travam uma batalha pelo comando da legenda, que está entre as possibilidades para a filiação de Jair Bolsonaro.
Em um pedido entregue à Comissão de Ética do PTB, Cristiane pede o afastamento de Graciela do comando da legenda, citando também um suposto mau uso de recursos do fundo partidário e ameaças a integrantes da legenda.
Graciela afirma que tem o título de pastora auxiliar da Igreja Labareda de Fogo e nega as irregularidades.
A presidente do PTB assumiu o posto quando Jefferson foi preso em agosto por decisão de Alexandre de Moraes. Ontem, o ex-deputado deixou o hospital e voltou para o presídio de Bangu.
A O Globo, Cristiane Brasil disse que o pai está “iludido” e que Graciela quer que ele continue preso.
“Toda vez que eu tocava no assunto, ele desconversava, não queria escutar. Meu pai está sendo iludido e manipulado e eu estou lutando por ele – disse Cristiane Brasil, sugerindo que o grupo de Graciele o está chantageando para conseguir coordenar o partido enquanto ele está preso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)