Renan vai pedir indiciamento de Flávio Bolsonaro por ajudar a financiar fake news
Em seu parecer, o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), vai propor o indiciamento do senador Flávio Bolsonaro (Patriota) por infração de norma sanitária e por ajudar a financiar grupos que espalharam fake news ao longo da pandemia de Covid...
Em seu parecer, o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), vai propor o indiciamento do senador Flávio Bolsonaro (Patriota) por infração de norma sanitária e por ajudar a financiar grupos que espalharam fake news ao longo da pandemia de Covid.
O pedido será encaminhado para o procurador-geral da República, Augusto Aras. Renan apresentou hoje a alguns integrantes da comissão uma versão preliminar do relatório final da CPI. O texto ainda vai passar por algumas mudanças, a partir de sugestão dos parlamentares.
Para Renan, os três filhos do presidente tiveram envolvimento em um núcleo de divulgação de fake news ao longo da pandemia de Covid. Flávio seria o responsável por mediar contatos de empresários bolsonaristas com propagadores de notícias falsas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)