Líder do PSDB elogia PEC da Vingança: “Brilhante relatório”
Arthur Lira tenta tratorar a votação de uma versão piorada da PEC da Vingança. O líder do PSDB, Rodrigo de Castro (foto), ligado a Aécio Neves e muito próximo de Lira, votou para manter a proposta na pauta de hoje...
Arthur Lira tenta tratorar a votação de uma versão piorada da PEC da Vingança.
O líder do PSDB, Rodrigo de Castro (foto), ligado a Aécio Neves e muito próximo de Lira, votou para manter a proposta na pauta de hoje.
Ele chamou a última versão do texto a ser votado de “brilhante relatório”. O relator, Paulo Magalhães, do PSD da Bahia, que tem feito o que Lira manda nesse tema, só apresentou seu parecer atualizado momentos antes do início da sessão.
Rodrigo de Castro, elogiando o relator, alegou que “houve avanços na negociação” e chegou a dizer que o texto ficou “excessivamente” a favor dos interesses do Ministério Público.
É balela.
As entidades que negociaram com os deputados nos últimos dias, como registramos há pouco, criticaram a nova versão do texto e negaram que tenha havido acordo.
Republicanos e DEM, por exemplo, também orientaram voto para manter a PEC da Vingança na pauta, sem que seus líderes dessem o motivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)