Bolsonaro descansa de não fazer nada
No Papo Antagonista desta segunda-feira (11), Diego Amorim comentou a viagem de Jair Bolsonaro ao Guarujá, no litoral de São Paulo. O presidente disse que está "arejando" a cabeça...
No Papo Antagonista desta segunda-feira (11), Diego Amorim comentou a viagem de Jair Bolsonaro ao Guarujá, no litoral de São Paulo. O presidente disse que está “arejando” a cabeça, tentando esquecer dos problemas, e não quer falar sobre as mais de 600 mil mortes.
Mais lidas
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
Moraes determina envio de notícia-crime sobre “Dark Horse” a Fachin
Lula “parece parceiro de grupos narcoterroristas”, diz Flávio