“Desobrigação do uso da máscara é ação precipitada”
Para a Confederação Nacional de Municípios, ainda não é o momento de flexibilizar o uso de máscaras nos espaços públicos. Em entrevista à CNN Brasil, a supervisora da área de saúde da entidade, Carla Albert, disse neste domingo considerar a medida “precipitada”...
Para a Confederação Nacional de Municípios, ainda não é o momento de flexibilizar o uso de máscaras nos espaços públicos. Em entrevista à CNN Brasil, a supervisora da área de saúde da entidade, Carla Albert, disse neste domingo considerar a medida “precipitada”.
“Neste momento da pandemia ainda considero uma ação precipitada a desobrigação do uso da máscara em espaços públicos e privados”, disse.
“Sem dúvidas temos tido o avanço da vacinação, as vacinas chegam nos municípios e eles têm convocado a população. Isso é sem dúvida o grande ponto de diferença na curva de óbitos e novos casos, para a queda vertiginosa desses números.”
Mais cedo, o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, afirmou que o fim da obrigatoriedade do uso de máscara na cidade dependerá da estabilização nos números da Covid e depois da análise de uma série de estudos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)