Feliciano cobra sabatina de Mendonça: “Não somos palhaços”
Além do pastor Silas Malafaia, o deputado Marco Feliciano também usou as redes sociais para reclamar da demora na aprovação do nome de André Mendonça para o STF. Em vídeo, o parlamentar afirmou que “tem algo muito...
Além do pastor Silas Malafaia, o deputado Marco Feliciano também usou as redes sociais para reclamar da demora na aprovação do nome de André Mendonça para o STF.
Em vídeo, o parlamentar afirmou que “tem algo muito estranho acontecendo”.
“Nada se fala publicamente, mas nos corredores do Poder, que têm ouvidos e vozes, eu soube que já há uma espécie de acordo para não aceitarem o nome do doutor André Mendonça. Eu tomei conhecimento que já existe, inclusive, um outro nome no páreo”, afirmou.
Jair Bolsonaro indicou Mendonça para substituir Marco Aurélio Mello ainda em julho, mas o senador Davi Alcolumbre, presidente da CCJ, ainda não pautou a sabatina.
“A cadeira continuará pertencendo a um terrivelmente evangélico. E este, seja quem for, só poderá ser reconhecido se for atestado não por A, não por B, não por partidos políticos, mas pelos mesmos líderes evangélicos que representam mais de 40 milhões de brasileiros”, disse Feliciano.
“Cuidado com o que estão fazendo porque nós evangélicos não somos palhaços.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)