A agenda de Temer
O Diario de Pernambuco fez um levantamento na agenda de Michel Temer. De janeiro até setembro, foram mais de mil encontros com lideranças políticas, incluídos aí 269 reuniões com deputados, "67 com senadores, 31 com governadores, cinco com ex-deputados e três com ex-senadores, além de nove com deputados estaduais, cinco com vice-governadores, 29 com prefeitos, 84 com ministros"...
O Diario de Pernambuco fez um levantamento na agenda de Michel Temer. De janeiro até setembro, foram mais de mil encontros com lideranças políticas, incluídos aí 269 reuniões com deputados, “67 com senadores, 31 com governadores, cinco com ex-deputados e três com ex-senadores, além de nove com deputados estaduais, cinco com vice-governadores, 29 com prefeitos, 84 com ministros”.
Constam ainda 12 compromissos com bancadas de partidos (PMDB, PDT, PSD, PROS, PP) e dos estados, Rio Grande do Norte, Paraná e Maranhão. “Por essas reuniões, passaram 227 parlamentares”, diz o jornal. “Temer se reuniu 31 vezes com uma média de sete líderes de partidos aliados. Juntando as audiências, ele recebeu 217 deputados no seu gabinete e no Palácio Jaburu.”
O vice também recebeu lideranças estrangeiras, embaixadores, mais de 50 empresários; foi recepcionado em Lisboa, pelo presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, e, na Espanha, pelo rei Felipe VI. Participou de uma extensa agenda em Nova York e chegou agora da Rússia, onde esteve com Vladimir Putin.
Tirem suas próprias conclusões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)