TCU envia ao TSE dados sobre gastos de Bolsonaro com motociatas
O ministro Raimundo Carreiro, do Tribunal de Contas da União, atendeu ontem a uma solicitação do corregedor do TSE, ministro Luis Felipe Salomão, e enviou à corte eleitoral informações sobre gastos com as motociatas de Jair Bolsonaro. A informação foi dada inicialmente pela TV Globo e confirmada por O Antagonista...
O ministro Raimundo Carreiro, do Tribunal de Contas da União, atendeu ontem a uma solicitação do corregedor do TSE, ministro Luis Felipe Salomão, e enviou à corte eleitoral informações sobre gastos com as motociatas de Jair Bolsonaro. A informação foi dada inicialmente pela TV Globo e confirmada por O Antagonista.
Os dados serão incluídos no inquérito, em andamento no TSE, que investiga o presidente por suspeitas de abuso de poder econômico. Ainda não há deliberação do TCU sobre o caso.
Em junho, por 10 votos a 4, a CPI da Covid aprovou requerimento para que o Tribunal de Contas investigue todos os gastos relacionados às motociatas de Bolsonaro. O presidente já participou de eventos como esse em Brasília, São Paulo e no Rio de Janeiro. Os órgãos querem saber quanto o governo federal gastou com deslocamento da equipe de Bolsonaro, logística, segurança e hospedagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)