Pressão de tucanos anti-Temer contra relator irrita governo
O Globo informa que a tropa de choque de Michel Temer ficou irritada com as críticas de rebeldes tucanos à escolha do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) para ser o relator da segunda denúncia contra o presidente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. "Acho um desrespeito...
O Globo informa que a tropa de choque de Michel Temer ficou irritada com as críticas de rebeldes tucanos à escolha do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) para ser o relator da segunda denúncia contra o presidente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
“Acho um desrespeito com o Bonifácio essa reação do PSDB. É um desrespeito à história do Bonifácio. Não dá para não reconhecer o saber jurídico dele”, disse o vice-líder do governo na Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP).
“Compreendo os problemas internos do PSDB, todos os partidos os têm, mas eu não posso tomar isso como parâmetro na CCJ”, acrescentou o presidente da comissão, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG). “De modo que a minha escolha que teve que abstrair essa questão de partido. Ele é um deputado adequado e capacitado para poder realizar essa missão pelo jurista que é, pelo conhecimento que tem e pela vida proba que sempre levou nos seus dez mandatos de deputado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)