A riqueza de Mercadante
Aloizio Mercadante cunhou a frase "relação rica" como espécie de eufemismo às críticas que recebe de toda parte, especialmente de Lula, que quer sua queda, e de Michel Temer, com quem teve profundas desavenças na articulação política. Ele falou ao Globo...
Aloizio Mercadante cunhou a frase “relação rica” como espécie de eufemismo às críticas que recebe de toda parte, especialmente de Lula, que quer sua queda, e de Michel Temer, com quem teve profundas desavenças na articulação política. Ele falou ao Globo.
Sobre Lula, disse: “Lula me conhece mais do que qualquer um. A gente tem uma relação muito rica, muito próxima, e ele deixou claro que acha que, neste momento, a Casa Civil é uma função que depende da confiança da presidente, e que é ela que escolhe.”
Sobre Temer, disse: “A função da Casa Civil sempre é de gestão das políticas do governo, mas tem uma interface muito forte com o Parlamento, porque cada matéria que vai votar tem uma discussão de mérito, negociação de emendas e relatoria. Foi muito rica a relação com Temer e Padilha.”
É Mercadante, são relações ricas em frases impublicáveis neste horário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)