Cristiane Brasil diz que ‘ainda’ não foi expulsa do PTB
Como noticiamos mais cedo, o PTB anunciou em seu Twitter que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos por "ataques ao PTB e a membros da Executiva Nacional". O processo, no entanto, não é tão simples assim...
Como noticiamos mais cedo, o PTB anunciou em seu Twitter que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos por “ataques ao PTB e a membros da Executiva Nacional”.
O processo, no entanto, não é tão simples assim.
A filha de Roberto Jefferson, que está preso, disse a O Antagonista que “ainda” não foi expulsa e que o trâmite interno deve durar, pelo menos, dois meses.
Cristiane rompeu com a vice-presidente da sigla, Graciela Nienov, após a prisão do pai por determinação do STF, no âmbito do inquérito que apura o uso de milícias digitais para ataques à democracia.
“Na minha opinião, [essas expulsões] iriam acontecer mais cedo ou mais tarde com ela [Graciela] na gestão. Se ela continuar à frente do partido, outras pessoas de mais de 25, 30 anos de legenda também serão retiradas”, afirmou a este site ex-deputada federal.
Leia também:
Para tentar atrair Bolsonaro, PTB ofereceu ao presidente o direito de indicar senadores
“Quem manda no PTB, que me conste, é o meu pai”, diz filha de Roberto Jefferson
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)