“A Constituição tem lugar para todos, menos para os que querem destruí-la”, diz Barroso
Na abertura da sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral desta terça-feira (5), o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso lembrou dos 33 anos da Constituição e afirmou que a Carta "tem lugar para todos, menos para aqueles que querem destruí-la". O ministro também mostrou imagens do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, iluminado em verde e amarelo...
Na abertura da sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral desta terça-feira (5), o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, lembrou dos 33 anos da Constituição e afirmou que “a Constituição tem lugar para todos, menos para aqueles que querem destruí-la”. O ministro também mostrou imagens do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, iluminado em verde e amarelo.
Barroso afirmou que após a promulgação da Carta Maior foram superados todos os ciclos do atraso. “Superamos um ciclo de quebras da legalidade, golpes que marcaram a história do Brasil. Temos instituições que funcionam, e que resistem mesmo nas conjunturas adversas. Celebramos a democracia que nos trouxe estabilidade monetária e a expressiva inclusão social que se teve no Brasil”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)