Parlamentares pedem ao STF e à Câmara para investigar Guedes e Campos Neto
Parlamentares de diversos partidos pediram hoje (4) ao STF, à Câmara e ao Ministério Público Federal para investigar o fato de Paulo Guedes e Roberto Campos Neto manterem empresas offshores em paraísos fiscais, mesmo depois de terem entrado para o governo Jair Bolsonaro...
Parlamentares de diversos partidos pediram hoje (4) ao STF, à Câmara e ao Ministério Público Federal para investigar o fato de Paulo Guedes e Roberto Campos Neto manterem empresas offshores em paraísos fiscais, mesmo depois de terem entrado para o governo Jair Bolsonaro.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu ao STF que oficie à Procuradoria-Geral da República para abertura de uma investigação preliminar e instauração de inquérito para apurar eventuais irregularidades cometidas pelo ministro da Economia e pelo presidente do Banco Central.
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou requerimento para que Guedes e Campos Neto sejam convidados para prestar esclarecimentos no plenário da Câmara sobre manterem empresas em paraísos fiscais.
Os líderes dos partidos de oposição da Câmara pediram ao Ministério Público Federal para investigar eventual prática de improbidade administrativa por Guedes e Campos Neto. Além disso, fizeram requerimento para convocação dos dois para esclarecimentos no plenário da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)